se eu aprender a confiar

as vezes os problemas parecem tão gigantescos, temos a sensação de que nunca nos livraremos deles e teremos a chance de viver em paz mesmo que por um breve período de tempo. começamos a nos perguntar “até quando?”. nos sentimos incompetentes, tristes e fracos.

boa parte destes são resultados de decisões que tomamos de maneira consciente ou não… outros não são frutos das nossas escolhas, só os recebemos. estamos agora aqui com questões que precisam ser resolvidas. são relacionamentos desfeitos, relacionamentos doentios, dificuldades financeiras, solidão, injustiças sociais, fome, frustrações pessoais, frustrações profissionais, morte inesperada, violência moral, violência sexual, saúde abalada, enfim… cada um tem os seus. não encontramos ainda quem não os tenha.

o que eu quero de verdade é que alguém me venha ajudar para me dizer se vou conseguir e como fazer para alcançar.  alguém que me olhe com misericórdia, sem julgamentos, que ouça a minha voz, que não esteja preocupado em manter a sua autoridade pois tem certeza de que é autoridade, alguém que se ajoelhe para chegar onde estou e converse comigo olhando em meus olhos, não se constranja quando as minhas lágrimas rolarem, não levante a voz para mim pois o meu coração e a minha mente estão abertos e só quero sentir o toque da mão e a sua voz dizendo “vem, levanta e vamos seguir”.

então buscando eu encontrei…

“Se você se apegar a mim para salvar a sua vida”, diz o Eterno, “tirarei você de qualquer problema. Se você aprender a confiar em mim, cuidarei de você como ninguém. É só me chamar, que eu respondo: ficarei ao seu lado nas horas ruins, resgatarei você e depois darei uma festa em sua honra. Eu o presentearei com uma vida longa, e a você mostrarei a minha salvação”. Salmos 91:14-16 versão linguagem contemporânea

então eu tenho paz…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s