beleza para que te quero

uma das nossas preocupações como mulher é sobre a beleza. tenho pensado nesse assunto de forma diferente ultimamente.
– a beleza de uma mulher vai muito além de belo corpo firme e torneado. esse corpo deve ser almejado? estou entendendo claramente que não deve ser almejado, ele é consequência de uma vida saudável e a motivação para essa vida saudável não deve ser o corpo sarado. a mudança corporal é só consequência mesmo.
– a beleza de uma mulher vai muito além de saber maquiar-se, aliás, muitas sabem valorizar a sua beleza sem o uso de nada ou quase nada desses recursos.
– a beleza de uma mulher vai muito além da sua aparência.
– a beleza de uma mulher vem de dentro e exala pelos seus poros e é fruto de uma transformação interna que muda sua mente, seus pensamentos e seus comportamentos.
– a beleza externa é tão frágil, não só por não manter-se igual por toda vida, mas por poder ser destruída em segundos pelo que vem de dentro.
– a mulher bela se poupa do envolvimento em fofocas ou intrigas, se controla quando os seus a tiram do sério, há segurança em seus atos, os seus pensamentos são para seu próprio crescimento e de quem está ao seu redor.
– a mulher bela é divertida, é responsável, gosta da solitude, gosta de companhia.
– a mulher bela preocupa-se consigo mesmo, não se abondona em detrimento do outro, porém preocupa-se e cuida do próximo.
– a mulher bela sabe que a sua beleza externa, se empoderada pela sua beleza interna, desperta seu parceiro. ela entende que é importante para manunteção de seu relacionamento e as usa intencionalmente.
– a mulher bela vive em constante transformação. aprende a aproveitar todas as fases de sua vida.

nós precisamos entender e aceitar que deve haver coerência entre o interno e o externo, o que vem de dentro deve valorizar ainda mais o que temos demonstrado por fora. temos nos preocupado com isso ou estamos fazendo grande investimento em algo que pode acabar facilmente? talvez a prioridade deva ser mudada para que haja consistência.

tenho entendido e sentido que essa consistência vem das mudanças causadas pelo Espírito Santo e se assim forem, são profundas e duradouras. eis um assunto que tem ocupado meus pensamentos e me provocado mudanças…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s